quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Homenagem deste blog aos Papais!!!!

Nesta semana este blog estará fazendo uma homenagem a todos os papais através da música Pai - da Turma do Printy.
As canções criadas pela Turma do Printy sempre são fantasticas e encantadoras. Esse ministério é benção! Quer conhece-los? Clique aqui!
Gostaria de ressaltar que a música foi autorizada pela Turma do Printy para tocar aqui no blog. Caso deseje ouvi-la é só clicar em PLAY no MP3 que está ao lado direito do blog, um pouco mais abaixo.

Pai
Turma do Printy

Pai, eu sei que tu me amas
E este teu amor me abençoa
Desde os meus primeiros passos
Tive abrigo nos teus braços
que sempre me trouxeram segurança.

Pai, jamais esquecerei
Cada gota de suor do teu esforço
O teu rosto tão querido
Traz as marcas de um amigo
E do sincero amor que me ofertaste.

Por isso agradeço e louvo a Deus por ti
Por isso reconheço, és uma benção para mim
Sou grato sou feliz, sou livre sou amado
Pai, querido pai, muito obrigado.


A música é linda, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário